COVIL HACKER

, ! .

» COVIL HACKER » Vulnerabilidades de aplicativos da Web » C99Shell-PHP7 | PHP 7 e atualização de compilação segura da

C99Shell-PHP7 | PHP 7 e atualização de compilação segura da

1 2 2

1

https://forumupload.ru/uploads/001b/c9/09/2/t781041.png

C99Shell-PHP7
PHP 7 e atualização de compilação segura da popular variante C99 do PHP Shell.

c99shell.php v.2.0 (PHP 7) (25.02.2019) Atualizado por: PinoyWH1Z para PHP 7

Sobre o C99Shell
Um excelente exemplo de um shell da web é a variante c99, que é um shell PHP (a maioria deles chama de malware) frequentemente carregado em um aplicativo da web vulnerável para fornecer uma interface aos hackers. O shell c99 permite que o invasor assuma o controle dos processos do servidor da Internet, permitindo que ele dê comandos no servidor como a conta sob a qual a ameaça está operando. Ele permite que o hacker faça upload, navegue no sistema de arquivos, edite e visualize arquivos, além de deletar, movê-los e alterar permissões. Encontrar um shell c99 é uma excelente maneira de identificar um comprometimento em um sistema. O shell c99 tem cerca de 1.500 linhas se compactado e mais de 4.900 se exibido corretamente, e algumas de suas características incluem mostrar medidas de segurança que o servidor da Web pode usar, um visualizador de arquivos com permissões,

Existem diferentes variantes do shell c99 que estão sendo usadas hoje. Esta versão do github é um exemplo relativamente recente. Ele tem muitas assinaturas que podem ser utilizadas para escrever contramedidas de proteção.

Sobre este lançamento:
Eu tenho usado shells php como parte de minhas atividades de Ethical Hacking. E notei que a maioria dos shells php que podem ser baixados online são criptografados com códigos maliciosos e, sem que você saiba, outros também inserem rastreadores para que possam ver onde você colocou seu shell php.

Eu tive uma ideia como e se eu obtiver a versão estável do c99shell e reverter os códigos criptografados, remover os códigos maliciosos e liberá-los para o público para sempre. E sim, eu decidi fazer isso, mas notei que a maioria dos servidores agora atualizou seu serviço apache para PHP 7, infelizmente, os códigos que tenho são para PHP 5.3 e abaixo.

O bom é que apenas algumas linhas de sintaxe são necessárias para serem alteradas, então eu fiz isso.

Aqui está, amigos, uma versão limpa e segura do c99shell mais estável que posso ver.

Se você vir mais bugs, crie um problema ou apenas bifurque-o, atualize-o e faça um pull request para que eu possa verificá-lo e atualizar os códigos para estabilização.

PS:
Este é um shell php amplamente usado por hackers, então não se preocupe se o seu antivírus/antimalware detectar este arquivo php como malicioso ou tratado como backdoor. Como você pode ver os códigos em meu projeto relançado, pode ler todos os códigos e inspecionar ou até mesmo depurar o quanto quiser.

Isenção de responsabilidade:
NÃO serei responsabilizado por qualquer uso antiético desta ferramenta de hacking.

Visualização:

https://forumupload.ru/uploads/001b/c9/09/2/t698150.png

Zip Password: PinoyWH1Z  https://github.com/PinoyWH1Z/C99Shell-PHP7

0

2

» COVIL HACKER » Vulnerabilidades de aplicativos da Web » C99Shell-PHP7 | PHP 7 e atualização de compilação segura da

|