COVIL HACKER

, ! .


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » Artigo Fluxion ou eu vou copiar seu hotspot


Artigo Fluxion ou eu vou copiar seu hotspot

1 2 2

1

Atacar redes sem fio é um dos métodos mais comuns de violação da segurança da informação, e uma maneira de implementá-lo é usar uma ferramenta como o Fluxion .

Fluxion é um script freeware usado para hackear redes sem fio imitando um ponto de acesso disponível (um ponto de acesso é um dispositivo que fornece uma conexão de rede sem fio para outros dispositivos). Isso é chamado de falsificação de ponto de acesso .

O Fluxion contém muitos recursos que podem ser usados ​​para hackear redes sem fio. Alguns deles:

Verificando redes disponíveis
Recriando um ponto de acesso e simulando-o
Captura de pacotes usados ​​para obter informações confidenciais, como senhas e logins
Usando phishing para obter informações da vítima
Integração com outras ferramentas para potencializar o ataque
Aqui está um exemplo de comandos para executar o Fluxion no Linux :

- Clone um repositório do GitHub :

git clone https://github.com/FluxionNetwork/fluxion.git

Mude para o diretório do fluxion :

cd fluxion

Execute o script de configuração do sistema

./fluxion.sh

Execute uma verificação de redes disponíveis:

./fluxion.sh -s

Selecione uma rede para atacar e comece a se passar por um ponto de acesso

É importante lembrar que o uso do Fluxion ou qualquer outra ferramenta para hackear redes sem fio não é legal. Isso pode levar a penalidades severas e violações de segurança da informação. Esta informação é apenas para fins educacionais e deve ser usada apenas para entender como os ataques sem fio funcionam e para proteger sua rede. Se você notar qualquer atividade irracional em sua rede, entre em contato com o administrador do sistema ou com as autoridades competentes imediatamente.

Finalmente, é importante observar que existem muitas maneiras de se proteger contra esses ataques, incluindo criptografia e uso de senhas complexas, atualização de software e dispositivos para a versão mais recente e uso de métodos de autenticação adicionais. Isso permite que você proteja sua rede e mantenha seus dados privados.

0

2


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » Artigo Fluxion ou eu vou copiar seu hotspot


|