# Dica 1 # Use um IP dinâmico (como No-Ip ou DynDns)
Ok, eu sei que muitas pessoas em algum momento ou outro se perguntaram por que usar um No-Ip/DynDNS ao configurar um RAT/Hostbooter. Bem, o motivo é simples: os endereços IP da maioria das pessoas mudam com frequência. Se o bot que você espalhou for instruído a se conectar a 192.168.1.1 e seu IP mudar para 192.168.1.2, ele se conectará, mas não ao IP correto! Portanto, para garantir que ele se conecte da maneira certa, usamos um dns dinâmico. Normalmente, é para isso que ferramentas como o No-IP DUC são usadas, portanto, na inicialização do seu computador todos os dias, ele atualizará seu host No-IP.
# Dica 2 # FUD-ing the Server
É claro que queremos que o servidor seja completamente indetectável para programas A/V para obter os melhores resultados possíveis, certo? Portanto, se for FUD, você normalmente obtém mais instalações e, depois de instalado, eles tendem a permanecer conectados por mais tempo.
# Dica 3 # Configure seu servidor corretamente
# Dica 4 # Atualizando o servidor
Este método raramente é usado e está errado. O truque é, se você tiver um crypter, de vez em quando, você deseja atualizar o computador com um novo servidor FUD. Isso faz com que, se o servidor antigo for detectado, você ainda estará conectado à vítima.
# Dica 5 # Fornecendo IDs datados aos seus servidores
Isso anda de mãos dadas com antes. Ao atualizar os servidores, não é uma má ideia dar a eles um novo nome de conexão. Digamos que o servidor que você usou antes se chama Example. Ao fazer o novo servidor FUD para atualização, renomeie o servidor algo como "Ex 29/Jan/2011". Isso permitirá que você saiba quando foi a última vez que atualizou seu servidor.
# Dica 6 # Infectar escravos VIP com vários servidores
Este é um movimento muito ruim. Se você infectou alguém como uma garota gostosa que anda nua pela casa o dia todo e DEFINITIVAMENTE não quer perdê-la como sua escrava, tente configurar vários RATs ou use o mesmo RAT, mas com informações de conexão TOTALMENTE diferentes. Isso ajuda a tornar seu VIP um VIC. (Sinto muito, tive que dizer isso...)
# Dica 7 # Sempre use a opção de injeção
Algumas pessoas dizem que isso o torna menos estável ou mais detectável. Eu pessoalmente injeto no navegador padrão sempre que posso.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Bem, isso é tudo rap para isso. Apenas um pequeno "tutorial" sobre como ser um mestre de bot mais eficaz.
Mesmo que você pegue um pouquinho
Ou ouse tocar minha receita Eu te corto com a navalha, pare com isso
Gelado até eu torná-lo frio... (BURRRR)...
As leis da física dizem que está ficando frio...
Meu dinheiro mais alto que um salão de anões