Olá a todos, recentemente roubei 3,8 ether no primeiro dia de lançamento.
Há muito tempo que me especializo em spam, fb, google, mas a verdadeira fiação que funcionou para o alvo veio até mim apenas 3 anos depois.
Serei breve e tentarei deixar claro para quem realmente precisa.
Pacote inicial:
1) Stiller "o principal é bater".
2) Terreno para venda de equipamentos de mineração com preços baixíssimos "Yusa".
3) O orçamento é de 30 mil rublos.
4) Conhecimento de inglês ou sua própria pessoa com conhecimento de conversação.
5) Cartão SIM USA Whatsapp, TG "For feedback"
1.1 - Usar ladrãovocê pode absolutamente qualquer um, o principal é acertar "e a cripta nem é realmente necessária", não vou anunciar essas ferramentas que usei da melhor maneira possível, mas direi que tudo isso pode ser obtido em público .
1.2 - Você faz um pouso para o seu tema, pode "Copiar e colar e traduzir para ENG / YAZ, peguei um mamute da esfera da cripta, entendo que se uma pessoa quiser comprar ASICs, ela tem uma bola branca ou ether e eu estava certo, 1/4 não verifiquei bancos, não estou interessado. No patamar, reduza os preços ao máximo até o limite leal e remova os botões Comprar, coloque o botão Feedback e envie leads para o vatsap esquerdo, crie um entendimento completo de que você não é naybers e dinheiro no site não quer puxar.
O site não é meu definido como exemplo, mas o ponto é claro.
1.3 - try.elama.ru - entre em contato com uma empresa semelhante e diga a eles que vendedor fodido você é e precisa de tráfego para a terra, traga-os babos do mapa drop. "Imagem à direita"
1.4 - Uma pessoa com conhecimento de inglês ajudará você a identificar leads que desejam comprar um ASIC e infectá-los com um arquivo exe.
Nota importante : peça ao designer para fazer um layout de programa supostamente seu aplicativo, isso será necessário para um diálogo posterior com o mamute.
1,5- Transfira mamutes para o WhatsApp, via de regra, você receberá uma mensagem do mamute: "Olá, estou interessado no seu produto, como posso comprá-lo", ou algo parecido, conforme sua imaginação vai funcionar aqui. Não há necessidade de detalhar, sua tarefa é baixá-lo - "exe, iso, apk", carregue imediatamente com uma mensagem semelhante: Olá, todas as informações necessárias e todo o catálogo de produtos estão em nosso portal de notícias conveniente e envie um link para um download direto do exe anexando o layout da nota .
Você pode usar muitos layouts, mas a essência do feedback é linda como nunca antes)
Todos os lucros e clima chique!)