COVIL HACKER

, ! .


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » APK russo para usar força bruta em uma rede wi-fi


APK russo para usar força bruta em uma rede wi-fi

1 2 2

1

Claro, ela é russa, então tudo está em cirílico, senão não tem graça. Vou orientá-lo para que funcione melhor, mas não posso dizer exatamente o que está escrito. (aliás, se alguém fala russo, estou interessado)
Modifiquei o apk porque havia anúncios, caso contrário, tudo é original.

https://anonfiles.com/B5S4L4c4b8/WIBR_. … emoved.apk

1) Ao iniciar o aplicativo, há apenas um botão: clique nele

2) Selecione sua rede para força bruta

3) Marque as 4 caixas e clique em cykablyat (penúltima caixa :kapa:)
De acordo com meu russo nada perfeito, de cima para baixo significa: ataque de força bruta; léxico/dicionário pequeno, médio e grande

Os botões na parte inferior de cima para baixo: Adicione seu próprio léxico/dicionário ; Configurar o hack ; Adicionar à fila (iniciar hack)

3.1) Neste menu, cada caixa corresponde ao que deve constar no léxico. Basicamente, quanto mais caracteres (caixas selecionadas) maiores serão suas chances de encontrar a senha, mas vai demorar muito, fica a seu critério. Por fim, clique no botão na parte inferior para validar

4) Clique na parte inferior para iniciar o processo.

ATENÇÃO: a partir da memória, ele não fornece a chave, apenas conecta você à rede desejada quando a encontra.

0

2


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » APK russo para usar força bruta em uma rede wi-fi


|