Nota: Este guia na verdade não se limita ao ladrão, mas funciona geralmente para Bot em geral, faço algumas modificações para adequá-lo à atividade do ladrão. Há também alguma nota de rodapé ou resumo que adiciono. São Heavy MTL com DeepL com pouco trabalho de revisão. Pode haver muitos erros gramaticais aqui ou eu perdi alguma coisa.
Este artigo ou tópico original do Xss.is é um tópico da Fenomium, infelizmente o Fenomium já foi banido do xss por enganar um membro por causa de um acordo de log. * Isenção de responsabilidade: tudo descrito abaixo é baseado puramente na experiência pessoal e prática. Não dou link para serviço não dou, não dou e não quero que ninguém se beneficie do meu tópico1. Espero que esta informação seja útil para pelo menos 1 pessoa em 10. Os outros são muito estúpidos e preguiçosos para obter qualquer benefício dela Isso funciona por muito tempo, mas no final eu deixei Deepl fazer a maioria dos trabalhos, porque muitas palavras além da minha compreensão, então aproveite a leitura disso.