COVIL HACKER

, ! .


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » Como digitalizar um intervalo de internet de um país inteiro (MÉTODO A


Como digitalizar um intervalo de internet de um país inteiro (MÉTODO A

1 2 2

1

Como escanear um intervalo de internet de um país com algumas ferramentas simples de código aberto

Olá a todos, RubahMada aqui, voltei de muitas coisas ultimamente e queria voltar à minha jornada de digitalização na Internet e queria saber como poderia melhorar meu método atual para gerar a lista de IP seria mais rápido, então decidi ler mais documentos do nmap e do masscan. Depois de um tempo, estava assistindo a um dos vídeos do hak5 sobre varredura de rede e vi que era possível escanear um intervalo de rede no nmap usando isso como entrada:

<starting IP>-<ending IP>

e eu queria saber se uma entrada como essa funcionaria da mesma forma no masscan. Então eu atualizei meu script que gera a lista de IP e testei, baixo e eis que funcionou, então aqui estarei carregando minhas atualizações atuais para o script python que usei para ajudar qualquer pessoa que quisesse escanear países tão grandes quanto o US

ip_range_generator.py

https://pastebin.com/q2SB8ChK

Agora o comando para usar o masscan no arquivo de texto gerado continua o mesmo, será:

masscan -p <insert the ports you wanna scan> --max-rate <your desired scanning rate> -iL ip_list.txt -oJ data.json

0

2


» COVIL HACKER » Ataques em redes sem fio » Como digitalizar um intervalo de internet de um país inteiro (MÉTODO A


|