Neste artigo, queremos descobrir o que é e ensiná-lo a fazer a instalação sozinho e não pagar a mais.

Conteúdo:

1.Landing page
2.Registrando um domínio e host
3.Configurando a hospedagem
4.Usando o software
5.Obtendo suas primeiras instalações

Requer um investimento, mas os resultados podem compensar se feitos corretamente. Este tema será do interesse de quem deseja descobrir novos tipos de tráfego.


Para começar nosso trabalho, precisaremos adquirir uma landing page para o seu site.

Uma landing page é uma página que incentiva o usuário a fazer algo. Por exemplo, compre ingressos para conferências, solicite orçamentos ou simplesmente solicite uma apresentação online. Landing é uma chamada para baixar nosso produto; neste caso, não tenho carregador.

Onde eu consigo isso?
No meu caso basta ter uma página no fórum, tem muita gente lá com serviços semelhantes. O preço médio de uma landing page será de 20 a 50 dólares.

Uma landing page branca é uma página inofensiva que não contém materiais que possam prejudicar o usuário.
A página preta é a nossa página de destino na qual colocaremos as instalações.

O destino afetará seu tráfego e a qualidade do download. Se você usar uma página de destino para tráfego de jogos, terá a oportunidade de obter aplicativos de jogos. O princípio é claro.

Exemplo de landing: Em meu manual tenho duas landing pages que serão usadas para derramamento: branca e preta. Eles podem ser retirados de qualquer site de cartão de visita, portfólio de fotógrafo ou designer, etc. xdan.ru/copysite/ Explicarei com um exemplo por que precisamos deste software. Em primeiro lugar, abra o Google e encontre uma landing page usando nossa geografia, um exemplo de consulta do Google “páginas de destino html gratuitas *SEU GEO AQUI*”. Isso nos dá landing pages de sites, acho que não há nada complicado ou desnecessário para explicar. Escolha uma landing page branca com base nos seus interesses; eu pessoalmente recebo portfólios de fotógrafos. Baixe qualquer uma das páginas de destino, devemos obter algo assim:

https://forumupload.ru/uploads/001b/c9/09/2/t262171.png

https://forumupload.ru/uploads/001b/c9/09/2/t206928.png

Nele, estamos interessados ​​apenas em index.html.

No site indicado acima, você pode editar o documento.
Salvamos nosso arquivo e começamos a analisar as landing pages pretas. Melhores temas para páginas de destino de conversão em preto 1. Seu navegador está desatualizado - atualize-o 2. Um vírus foi detectado em seu computador - baixe um antivírus 3. Seu computador está infectado - verifique gratuitamente agora mesmo 4. Ganhe um bônus grátis com n-amount - baixe um novo aplicativo. No topo da lista você pode pensar sem parar.

Qual é a coisa certa a fazer ao escolher um domínio? Provavelmente o mais prático seria economizar dinheiro; o principal objetivo para nós é remover instalações. Pessoalmente, eu recomendaria usar um domínio para sua landing page
de jogos => o domínio deve ser semelhante a “gamecheat.com”. Acho que está claro. Agora vamos escolher uma hospedagem. Neste ponto muitas pessoas começam a ficar confusas. A versão gratuita será diferente da versão paga porque carece de alguns recursos úteis, desde hospedar mais páginas de destino até um certificado SSL. A lista de hospedagens é extensa, mas pessoalmente recomendo sprinthost.
Gostamos do Traffic Vostok-2, será o suficiente para hospedar nossa página. A compra e vinculação de um domínio a um site também é feita neste site, tudo é bem simples, não entraremos em detalhes. O site também oferece um certificado SSL gratuito, então não se esqueça de redirecionar de http para https (todas as instruções estão no site de hospedagem)

Carregamos o site para hospedagem usando FileZilla, recebemos dados de FTP por e-mail após adquirir o plano. Certifique-se de que haja um controle deslizante para SSL em seu painel de controle. Caso não esteja, pedimos ajuda para instalar SSL em seu servidor. Carregamos um template branco para nossa hospedagem (no meu caso, portfólio de fotógrafo, o seu pode ser diferente).

Aqui você pode escolher por muito tempo o que vamos servir. Começando com ladrões ou guerreiros, terminando com hvnts.
Pessoalmente, recomendo trabalhar com pousos via Phoenix ou Lumma, pois o mesmo editor tem resposta muito pior e, além disso, Phoenix e Lumma são perfeitos para trabalhar com grande volume de logs.

Com base nas suas necessidades, quer queira vender estas instalações ou não. Você precisa de um carregador integrado ou direcionará o tráfego para o stealak?
Se você derramar luma, não defina a coleção de arquivos desnecessários, como cookies JSON ou arquivos FTP. Elimine a possibilidade de bots entrarem no seu ladrão, definindo um limite no número de cookies/passes.

A base de boas instalações será nosso arquivo criptografado. Você não deve economizar nesse fenômeno; gaste de 10 a 15 dólares por uma boa cripta que durará pelo menos 5 dias. Não posso recomendar a ninguém que trabalhe neste fórum, pense de forma mais ampla. Não nos basta que o defesa não xingue. Precisamos de certificados para smartscreen do Windows para obter pelo menos 20 instalações no primeiro dia.

E então, vamos começar a fazer as instalações, mas primeiro vamos concluir o que temos:
Temos duas landing pages (branca e preta); hospedagem com landing page branca disponível; software customizado; boa cripta.

Agora vamos ver como vamos servir. Neste artigo falarei especificamente sobre os afiliados CPA, uma espécie de exchange de editores/webmasters que postam nosso material em seus sites.

Descreverei um desses serviços, que é bom para iniciantes.
Características:
1. 90% de chance de nossa landing page passar na moderação
2. Aprovação rápida
3. Depósitos a partir de $ 10
4. Aceita cartões BTC, Paypal, para pagamento
5. Preços baixos e o tipo certo de publicidade para nós
6. Poucos vizinhos, cerca de 3-5%

Agora, o mais interessante é o próprio site - https://www.popads.net/
, bem como uma seleção de programas interessantes de afiliados de CPA https://x-monitor.ru/faylovye_partnerki/ppi
(não publicidade)
Esta é uma troca de publicidade, todos trazem daqui instaladores favoritos que espumam pela boca e afirmam que despejam dinheiro de pacotes, caixas e conchas particulares.

O cadastro é simples, fazemos com dados falsos, ninguém vai conferir.
Após o cadastro, passamos pela aprovação da nossa landing page. Vou lhe contar brevemente algumas nuances:
Nome - o nome do
URL da sua empresa - um link para sua página de destino branca (certifique-se de defini-la com https, não http)
Qualidade - a qualidade dos sites nos quais seu anúncio será aparecer
Limite de Frequência - Quantas vezes um usuário verá seu anúncio
Após aprovação - IMPORTANTE, COLOCAMOS UMA PAUSA COMO EU. Um botão responsável pelo que fazer após o pouso ter passado
pela moderação do Prime Spot - deixe como está. O Ad Block também é responsável pela exibição da publicidade
- acho que não precisa explicar, deixamos todo o tráfego
Refferer -
padrão Adv.type - POPUNDER (clique em qualquer área do site, você será redirecionado para o site anunciado)

3. Selecione Smart BID - a velocidade de nossos cliques e sua qualidade
Max Bid - valor por 1 clique, por exemplo, se você deseja obter 1.000 cliques por US$ 5, defina US$ 0,005
Orçamento Diário - limite de orçamento para esta empresa.
4. Em seguida, você personaliza tudo para você, é bem simples. Selecione os países em que sua landing page será exibida, velocidade, duração de exibição, tamanho do banner, etc.
5. Também no site há algo como um esgoto embutido, mas é melhor costurá-lo você mesmo e separadamente (há muitos artigos na Internet)
Tráfego válido - verifica se há bots nas pessoas. ligue-o com o botão permitir.

Tráfego Proxy - evite que pessoas acessem sua landing page com um proxy, desligue-o com o botão bloquear.
Junk Traffic - tráfego desnecessário, coloque um bloco
Bot Traffic - acho que está claro, coloque um bloco

Aguardando a aprovação da landing page, mude sua landing page branca para preta e carregue nosso software na hospedagem. Nossa landing page não sofrerá moderação repetida, essa é a beleza deste serviço. Eles derrubaram os Landos brancos, colocaram o preto e começaram a derramar,
Neste artigo, discuti apenas o método de trabalhar com redes CPA; na verdade, existem muitas outras maneiras de vazar instalações;

Nem todo mundo está interessado no estreito de câmbio, mas para iniciantes serve. Venho trabalhando nesse assunto há cerca de 3 anos. E, infelizmente, eu não sabia da existência de um fórum como o seu, mas espero com meus artigos corrigir de alguma forma essa posição.
Não tenho nenhum desejo de entrar no concurso de artigos. Também não há desejo de artigos pagos. Acabei de fazer um artigo que será do interesse dos iniciantes na área de trânsito.
O próximo artigo será dedicado ao APK do Estreito sem trocas. Espere, amigos!
Estou interessado na sua opinião sobre tudo isso! Cuide-se !!!
administrador , vá para a seção correta! Obrigado!

Se alguém tiver dúvidas sobre trânsito, pode perguntar por PM! Não vou contar tudo, mas o básico é fácil!