COVIL HACKER

, ! .

» COVIL HACKER » Hacking & Phreaking » Software de desenvolvimento de PDV Ingenico Telium2

Software de desenvolvimento de PDV Ingenico Telium2

1 2 2

1

Em 2014, uma distribuição de software para desenvolvimento desses terminais foi criada no rutracker. No momento, quase não é distribuído por ninguém, mas tive a sorte de baixá-lo, então decidi recarregá-lo aqui, principalmente porque estava escrito nos comentários que o próprio autor apóia o download para outros recursos.
Eu mesmo estou procurando esses arquivos há muito tempo, então acho que vale a pena divulgar.

https://mega.nz/folder/cRo2HLgB#kVaYMVp2ambuKyzq8FRDvg

Aqui estão os materiais de distribuição, bem como diversas aplicações para terminais que encontrei.

Descrição original:
Ferramentas de desenvolvimento para terminais de pagamento Ingenico
Ano/data de lançamento: vários anos
Versão: 7.18.03 Build 20130215
Desenvolvedor: Ingenico
Site do desenvolvedor: wwwingenico.com/ru/index.html
Idioma da interface: Inglês
Tabletka: Não necessário
Requisitos do sistema: Como para Eclipse (IngeDev é construído sobre ele)
Descrição: Ambiente de desenvolvimento Ingedev 7
Telium SDK diferentes versões: de 6.5.3 a 9.10.2
Ferramenta para carregar software em terminais: Ferramenta de carregamento local Ferramentas de
assinatura de software: SAT, SST
Drivers para terminais
Coleção de documentação de acordo com Telium OS, EMV, BER-TLV, padrões ISO exigidos e GOSTs
Detalhes de login SAT e SST: admin - admin (nome de usuário - senha)

O kit consiste em todo o software necessário - IngeDev (ambiente de desenvolvimento), Telium SDK (SO para terminais, bibliotecas, componentes auxiliares), IngePackager (linker de arquivos compilados em uma imagem para download no terminal), SAT (Ferramenta de Autenticação de Software) e SST (Ferramenta de Assinatura de Software), LLT (Ferramenta de Carregamento Local), bem como documentação e drivers relacionados.

De mim mesmo:
Claro, para o desenvolvimento é necessário ter um terminal Ingenico baseado em Telium (por exemplo, ICT220 ou IPP320).
O SDK inclui software Telium Manager e sistemas operacionais (Mockup e Produção) para toda uma gama de terminais.
Você não pode simplesmente pegar e carregar seu aplicativo no terminal. Deve ser assinado com SST (Telium1) ou SAT (Telium2). Em ambos os casos, você precisará de um certificado e um cartão com um contêiner de chave privada. Tudo isso é obtido de representantes da Ingenico e é com isso que o software é assinado. Você pode ficar sem ele, mas a versão Mockup do sistema operacional deve ser carregada no terminal. No caso do SAT, você também precisará de um terminal com software especial que permita ler o cartão do desenvolvedor e se comunicar com os servidores Ingenico.

0

2

» COVIL HACKER » Hacking & Phreaking » Software de desenvolvimento de PDV Ingenico Telium2

|